sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aniversariantes de Maio e Junho ♥

Com esse tempo todo sem postar,até mesmo dos aniversários dos nossos j-idols acabei me esquecendo *abençoada farmácia* -q saush mas enfim,então,esta é nossa listinha dos aniversariantes de Maio e os desse mês (Junho)~ 

Meu lindo Tomoya , baterista da Royz dia 11 de Maio



E Takeru (vocalista da SuG) ~le takeroto seu lindjo~ também dia 11 de Maio



Masato , também da SuG no dia 26 de Maio



E Reita (The GazettE) no dia 27 de Maio (ps: fizemos um videozinho com imagens de fãs lá na página,ficou muito fofo )



E em Junho, temos o Mao (sadie) dia 7 !



Uruha (The GazettE) dia 9 de Junho



E Ruka baterista da Nightmare também no dia 9 (meu lindo )



E dia 20 de Junho, será o dia do JunJun do Dog in the PWO *-*



Ni~ya (nightmare) dia 23



E Haku (unite) dia 25 !



Bom, esses foram os do mês passado e o desse mês. Ah, ainda dia 27 é aniversário do meu pai e do meu irmão haha

Enfim,FELICIDADES para todos

0 comentários:

Postar um comentário