domingo, 14 de abril de 2013

Sailor moon-remake

Bom galera, andei devendo algumas materias e como não ando tendo muito tempo por ter curso para fazer ate as proximas 3 geraçoes da minha familia, vou fazer uma rapidinha (sem malicia pls) sobre este classico.
Ano passado, se nao me engano, Sailor Moon Completou 20 anos....e aproveitaram a data para apresentar uma nova temporada deste animê.
A serie classica tem 213 eps em 5 temporadas, 6Ovas, 6 filmes, 4 especiais, e 65 capitulos divididos em 18 capitulos, pois é muita coisa. Fiquei sabendo que o remake vai ser dublado com a mesma equipe e produçao da Toei Animation.
Bom, vale lembrar que provavelmente o remake vai ser mais fiel ao mangá, sendo assim vai atrair ainda mais fãs, a equipe estava tambem com planos de fazer uma transmição a simultânea no mundo todo, vai ser bom pacas se for tudo...
Sempre que algo é adaptado de obras escritas para, seja animês, mangás ou filmes e series sempre altera uma coisa aqui ou ali.... E foi o que aconteceu na versao classica (antiga de 20 anos atras) é certo de que o remake sera mais fiel ao mangá ;)
Enfim tenho a boa noticia de que o remake sera lançado em julho, isso mesmo de 2 a 3 meses, no verão japonês e inverno aqui (tipo aqui na minha cidade é verão em 99% do ano e no 1% é quando eu não estou na cidade e me falam que fez frio).
Espero que tenham gostado, se tiverem duvidas ou mais informaçoes o comentario é bem vindo, bzus minna.

0 comentários:

Postar um comentário