quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedido De desculpas

Amigos, Frequentadores, Visitantes, E pessoas em gerais infelizmente aliens ainda não nos visitam , estou aqui através deste texto que você provavelmente não vai ter paciência de ler, para justificar minha ausência de conteúdos atualizados e a sequencia de cosplayers prometida a um tempo atras.... alem da matéria do DMC q eu realmente esqueci, enfim, isso tudo se deve a minha rotina escolar, como vocês ainda não sabem apesar de alguns visitantes serem amigos pessoais,  eu estou cursando o 3º ano do ensino médio, e como a maioria dos estudantes irei fazer o ENEM, muitos de vocês devem saber o que é isso,  enfim, estou estudando muito para essa prova que sera nos dias 26 e 27 se não me engano de outubro, é algo de muita importância para mim, pois assim posso ingressar na faculdade, e patati e patata...
Meu ritmo de estudo esta creio que alucinogeno porque alem de estudar de manha das 7:00 as 11:30 eu passo a tarde refazendo algumas questões e refazendo as 4 ultimas edições do ENEM, fora que de terça a quinta a noite eu tenho um "cursinho" que me da uma especie de "reforço" preparatória com as matérias de física, matemática e português, e creio que em redações, apesar de nesta ultima eu não precise muito de ajuda, enfim, e nos sábados a tarde tenho curso de web designer e designer gráfico, sobrando apenas a noite deste dia para que  eu possa descansar ou me dedicar a alguma atividade, enfim, com isso tudo gostaria de declarar que sempre que possível, ao domingos, segundas, e sexta feiras eu irei postar algo para vocês, espero não decepcionar amigos, um abraço e obrigado pela atença e paciência para ler isso tudo. 2bjs

0 comentários:

Postar um comentário