quarta-feira, 29 de maio de 2013

Yaoi/Yuri

Yoooooo Minna, estou numa fase de minha vida de aprendizado e de busca por informação, e a partir dai tive a mente aberta para varias analises sobre os mais variados assuntos, sempre envolvendo lições de vida, animes, mangas (minha config de teclado não esta saindo acentos)... Conforme vou indo nesta vida resolvi abrir espaço para mais dois temas, que são eles Yaoi e Yuri, mais curiosamente sobre yaoi, resolvi buscar por informações e tals, e notei que ambos não são apenas aquelas "coisas" explicitas que muitas pessoas buscam para se "consolar", são também boas historias em que o senso de companheirismo fidelidade, amizade e lições de moral são maiores que preconceitos discriminação e muitas outras baboseiras.
Bom minna, continuando, estou interessado no assunto, tanto que resolvi compartilhar com vocês meus fieis leitores, só peço uma coisa a vocês, NÃO ME ESTRANHE, continuo sendo homem, porem como fundanshi, que significa homem q curte gosta, viciado entre outros, yaoi. Falando nisso, estou lendo Junjou romantica, um historia interessante, que assim que eu terminar irei fazer uma matéria para vocês, 2bjs

0 comentários:

Postar um comentário