sábado, 1 de junho de 2013

One Ok Rock fará uma pequena turnê pela Europa

Yo minna-san. A One Ok Rock, fará três apresentações pela Europa no mês de Outubro com o seguinte calendário:

24/10 - Colonia, Alemanha
26/10 - Londres, Inglaterra
27/10 - Paris, França

A banda foi formada em 2005 e eventualmente seus singles ficaram em entre os primeiros lugares da Oricon. A banda tem uma origem tanto curiosa para seu nome. One o' clock (em inglês: uma hora em ponto) era o horário dos ensaios da banda nos finais de semana quando estavam iniciando a carreira. Mas como em japonês o L tem som de R, as letras foram reorganizadas e em vez de "one o' krock" ficou "One Ok Rock". Com quatro discos completos lançados,eles também foram responsáveis pela trilha sonora de Black Rock Shooter:The Game com a música No Scared, e o single the beginning que foi incluso na trilha sonora da adaptação em live-action do mangá rurouni kenshin ^^ !


(Nyaaan, essa música é linda ↑)


Minna-san, queria também me apresentar para vocês, hoje é meu primeiro dia aqui, meu nome é láisla mas podem me chamar de chibi, sou otome,gamer,vk,unicórnio,chata etc, mas amo j-rock então ficarei encarregada dessa coluna. Espero que gostem de mim hihi



0 comentários:

Postar um comentário