sábado, 27 de julho de 2013

Infinite Crisis - dota com o personagem da dc ? WTFF

  Sim , A Dc comics e warner games estão adentrando (ganhar dinheiro  , bofunfa) no mercado de jogos moba .
pode parecer estranho , mas parece ser ate legal . por um lado , isto ate apoiara o gênero de jogos , que e considerado e-sports .pra galera que joga dota ou legue of legends e algo ate legal pa caraio. pegar o curinga e jogar com ele matando geral deve ser legal pra caramba .por outro lado poderia ser negativo para o jogador pq os personagens do jogo vão ser nada mais que os famosos heróis da Dc comics , superman,batman,mulher maravilha ,flash, curinga,laterna verde , lex luthor  e entre outros . ate porque a proposta de um jogo moba , e você conhecer o personagem ,aprender a jogar com ele , saber de sua historia e de outras coisas a mais .eles perderiam por um lado e ganhariam de outro , contudo confesso que estou ansioso para que chegue logo quero ver o que vai ser do jogo , quero ver a jogabilidade e ate os mapas . 
então galera m meu nome e Guilherme Schayder e sou o novo blogueiro do projeto ZDA . e tenho um canal no youtube .vou deixar aqui o link do canal para voces entrarem la . todos os videos que eu fazer vou postar aqui pra voces . 
entao vou deixar o video que eu fiz referente ao infinite crisis 
 um abs e valeuuuu

0 comentários:

Postar um comentário