domingo, 19 de janeiro de 2014

Novo pv do SuG está ai !

Yo minna'san ! É, como eu disse tenho muitas novidades haha! Mas uma das MELHOOOORES E MAIS ESPERADAS pelos fãs de J-rock, com certeza é essa: É lançado novo PV do SuG [ MISSING ] ! 
E o que dizer do pv ? Perfeito, apenas <3
Não consegui upar o video aqui, mas vocês podem assistir ele por esse link:

  http://www.youtube.com/watch?v=LaIk2UL1UZ0  



Meus comentários sobre a produção do pv são os melhores haha ! Eu adorei os looks (que aliás, eles sempre tem os melhores looks,dai me inspiro bastante do que eu uso no meu dia-a-dia com o que eles costumam usar kk) Também gostei muito da coreografia, e da idéia do carro .. me deu a impressão de que se passa em um jogo e tals. A música não me agradou tanto quanto o restante do pv,mas ainda assim gostei. Achei que ficou um pouco pesada comparada ao que SuG costumava trazer antes do hiatus, ficou um pouco diferente. Teve uma pegada de batera legal do começo ao fim. 
Na minha página de j-rock no facebook (https://www.facebook.com/SeTodosPodemPorqueEuNao?ref=br_rs) um dos fãs deixou um comentário interessante comparando as músicas antigas,com refrões que 'grudavam na cabeça' com essa que teve um refrão não tão marcante,eu diria kk .. e ainda completou dizendo que lembrou muito An Cafe (o que eu particularmente discordo). 

Mas então é isso, resumindo: eu gostei muito haha (espero que vocês também *u*) mas tem mais novidades do SuG por ai, isso veremos no próximo post <3

Até a próxima minna-san !BEEEEEIJOS <33 ヽ(*≧∇≦)ノ




 @kuinyannolove

0 comentários:

Postar um comentário