domingo, 19 de janeiro de 2014

Ressurgindo das trevas

Yo minna-san ! Sumi né ? Sim .. mas começaram a me cobrar para voltar as postar sobre o maravilhoso mundo dos jrockers haha' ヽ(*≧∇≦)ノ  que na verdade,está cheio de novidades .. Mas enfim, nesse post não vou falar sobre eles ainda (só no próximo). Só vim me desculpar por ter sumido e explicar o por quê. 
Bom, eu sou uma desocupada sim, mas nem tanto.. porque o ano que passou foi bem corrido por causa da minha formatura do ensino médio (sim,estou livre ヽ(*≧∇≦)ノ ) *pula* 
e agora com a faculdade ;-; ! Além disso estive dodoi por um tempinho >< mas já estou melhor hihi. Acho que é isso. 
AAAAAH , tive uma boa noticia essa semana também: Kuroshitsuji terá uma terceira temporada bom,mas essa matéria não é para mim ;-; HSUAHSUHAUSUAHS A seguir trago as noticias mais recentes sobre os meus j-rockers kisu ヽ(*≧∇≦)ノ 

ah sim, deixe me apresentar para vocês o meu novo taeyang *_* (viram como minha ausência tem justificativa? hsuahsh) é um taeyang kain, mas o nomeie como Hikaru *-* estou amando ele, apenas rs.


0 comentários:

Postar um comentário