sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aniversariantes de Janeiro

Yo minna'san ! Como eu não postei os aniversariantes de Janeiro antes,vou postar hoje, ok? rs então vamos lá.



Miku (an cafe) no dia 05/01

Yosuke (alsdead), assim como Miku também fez aniversário no dia 05 /01

O fofo do Ibuki(d=out) no dia 16/01

Meto(mejibray) ,uma das minhas maiores inspirações, também completou mais um ano no dia 17/01 !

Aoi (the gazette) no dia 20/01 (acho que fiz uma matéria sobre isso..não me lembro *^* rs)

Yasu (acid black cherry) no dia 27/01 

O lindo do Hyde(l'arc~en~ciel) no dia 29/01 completou 44 anos! *O*
(ah sim,ele me respondeu no twitter e quase morri de felicidade,pois estava tão para baixo,e todos sabem que eu sou muito fã dele,e isso me animou demais.Mas esse post não é pra isso,no próximo eu conto kk)

E por fim, Kyary no dia 29/01



É isso minna'san ! Se eu tiver esquecido de alguém me avisem xD 

- Beeeeijos 




0 comentários:

Postar um comentário