quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Subaru fala sobre seu aniversário no ameblo

Noticia quentinha saindo do forno!
Subaru acaba de postar em seu ameblo a seguinte mensagem:


Thank you, dad, mom.
Thanks, everyone.
Happy birthday, me !
Another year is behind me, safely. I'm able to celebrate my another 2/14 birthday. 
This post won't be long, I don't want to write none of that banal stuff. 
Instead of recalling what happened last year.
This year, I want to put more appeal into myself, and become twice as better as a man, as a singer!
And by doing all this, still being able to not forget what is it to love someone. I want to work hard on it.

It's embarrassing, but i must say it. 笑
Thank you for falling in love with me. m(__)m
As long as there are people that love our songs, I will never give up.
Sorry for trying to act all cool,
but those are my real feelings.
I want to be more honest with you, and completely serious about it.

All of you and members, we're most powerful being together ! I mean it ! 
~ Subaru 


A tradução fica mais ou menos assim:

"Obrigado,papai,mamãe.
Obrigado a todos.
Feliz aniversário,para mim!
Outro ano que passei,seguro. Sou capaz de celebrar meu outro aniversário.
Este post não será longo, eu não quero escrever nenhuma daquelas coisas embaraçosas.
Em vez disso recordar o que aconteceu ano passado.
Este ano, eu quero me empenhar mais,e me tornar um homem duas vezes melhor como cantor!
E fazendo tudo isso,ainda é capaz de não esquecer o que é amar alguém. Quero trabalhar duro nisso.
Isto é embaraçoso mas eu preciso dizer.
Obrigada por se apaixonarem por mim. m(__)m
Enquanto houver pessoas que amam as nossas músicas, eu nunca vou desistir. 
Desculpe por tentar deixar tudo legal, 
mas esses são os meus sentimentos reais. 
Quero ser mais honesto com você, e completamente a sério. 


Todos vocês e os membros, nós somos mais poderosos juntos! Quero dizer isso!
~Subaru "


aiai, esse subaru é mesmo um amor *-* ! Gostaram? 
Tem mais na nossa página no fb https://www.facebook.com/SeTodosPodemPorqueEuNao?ref=br_rs :) beeijos

0 comentários:

Postar um comentário