domingo, 15 de dezembro de 2013

ArcaneHearts

ARCANEHEARTS é um MMORPG de browser que foi lançado recentemente e eu me incubei de testa-lo para ver se valia a pena de disponibiliza-lo para vocês, enquanto carregava o que vem depois da tela de login eu estava escrevendo isto, enfim, logo que acessamos o site estará o tradicional formulário que agente sempre preenche com o nome do jogador, senha.. pergunta de segurança, resposta de segurança e o e-mail, alem de marcar a caixinha...  enfim,  apos preencher estes dados, você é encaminhado para uma segunda tela de login, nesta tela basta digita o login e a senha registrados, ou seja o nome do teu "char" e a tua senha, sem nenhuma complicação, após isto, o "jogo" ira carregar, e aparecerá o servidor para você escolher, por enquanto só há 1 server...o server "Marcus" clique em online, e aparecera uma nova aba depois você seleciona o personagem e vai naquela resenha toda, se você não souber assar estes básicos então morra.Há três classes n Guerreiro, Mago e Shaman, nas versões feminina e masculina  além de uma class bloqueada para ambos os sexos, agora sim, escolha o nome do teu char com no máximo 12 caracteres, enfim...
Parece ser um jogo interessantezinho depois deste guia você ir testar livremente o game e deixar aqui a sua opinião a respeito dele, eu particularmente não gostei muito pelo fato da resolução da tela não ser compatível com a minha, tendo alguns botoes escondidos que dificultaram o aceso ao jogo, além de demorar meio seculo, lembrando que a minha conexão não é tão lenta e pode ser considerada razoável, o game merece nota 4,0 deixando a desejar bastante.
obrigado pela atenção

0 comentários:

Postar um comentário