domingo, 1 de dezembro de 2013

Por que otakus são mal vistos pelas pessoas?

Por que os otakus são mal visto pelas pessoas em geral? isso é um assunto um tanto quanto delicado para se tratar, porem algumas vezes se torna fácil de se encontrar os fatores que levam as otomes e os otakus principalmente a serem tachados de crianças viciadas em "desenhos"  quando eu digo desenho, estou me referindo aos animes, mas há uma diferença enorme entre ambos que irei linkar para vocês mais tarde o post.
Primeiramente, a culpa se deve a muito poser que existe por ai e que corrompem a integridade otaku/otome, são esses filhos de uma mãe que se vestem como otaku apenas e quando eu digo apenas é porque realmente se aplica a maioria sendo generalizado, a muito pseudo otaquinho que só viu Naruto na vida porque se passava na SBT (fãs de Naruto me perdoem, Naruto é um ótimo anime, mas muitos outros também melhores) e assim acham que podem jogar no Google por "cosplay otaku" e sair por ai se passando por um digno. Eu sou um otaku, não 100% gamer por não possuir uma maquina boa o suficiente para que eu jogue até dar um derrame, mas  por eu ser ambos, gamer e otaku, não saio por ai me rotulando como "sou isso" "sou aquilo outro" <----- o nome disso é Attwhore, kkk que me perdoe, mas tudo fdp que faz isso merece um belo dum cacete.
Há também muito filho de um inseto(insetos são magníficos e se não fosse por eles no foderiamos gostoso agora) que seguem um determinado anime ou mangá apenas porque virou modinha, tipo Bleach, One Piece ou ate mesmo Naruto, pra eles só existe um  destes três ou apenas os três pra eles são animes,,,,  normamelmente não falam sobre mais nenhum outro anime/ou mangá... Então é isso amigos, espero que compreendam meu desabafo e não levem a mal, e também sirva de auxilio a muitos que não compreendem sobre o por que que otakus e otomes são mal vistos. espero que tenham compreendido, obrigado

0 comentários:

Postar um comentário