sábado, 28 de dezembro de 2013

Left 4 Dead 2 - L4D2 (primeira experiencia)

Minha experiencia com a Steam é pequena, mas pelo o que deu para ver nessa pequena experiencia é que ela tem muita coisa a oferecer.
Antes de ontem estava de boa vendo postagens aleatórias em um grupo no Facebook quando me deparei com um flood terrível dizendo que L4D2 estava de graça em uma das promoções da Steam, fiquei assim "WTF?" então fui lendo os comentários e descobrir se tratar de um jogo muito bom e muito procurado pelo publico Nerd/Gamer, resolvi dar uma olhada e até então eu não tinha uma conta na Steam, fui e fiz a conta, e resolvi baixar já que a promoção acabava ontem as 16:00.

O que é L4D2 ou Left 4 Dead 2

O L4D2 é a continuação de um game de survival horror (L4D)  e é um jogo em FPS O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.

Devido ao fim de ano, nossa matéria vai precisar ser interrompida retornando com uma entrevista a jogadores no dia 30/12, atenciosamente Equipe ZDA

0 comentários:

Postar um comentário